1° Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Cultura de Ilhota-SC

Na próxima segunda-feira (08/07), às 19h, será realizada a 1° Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Cultura de Ilhota-SC, no Casarão Belga, que fica localizado na Avenida Ricardo Paulino Maes, no bairro Centro. Nesta primeira reunião serão eleitos os membros que irão compor a mesa diretora (Presidente, vice-presidente e secretário) e também as cadeiras que ainda não foram preenchidas na eleição que ocorreu no dia 20/05. Sendo elas:

Esta votação não é aberta ao público, terão direito ao voto apenas os membros titulares, e na ausência destes, os suplentes que compõem o Conselho Municipal de Cultura de Ilhota-SC. Entretanto, aqueles que tiverem interesse em assistir, poderão acompanhar a reunião presencial.

O Conselho Municipal de Cultura será constituído por 12 membros titulares e seus respectivos suplentes de forma paritária (Formado por representantes governamentais e não-governamentais). Ele exercerá as funções deliberativa, consultiva, normativa, propositiva e fiscalizadora das questões que permeiam a execução e o desenvolvimento do setor cultural em Ilhota-SC.

O mandato dos membros conselheiros será de 02 anos, admitida a recondução por única vez e por igual período conforme lei complementar Nº 179/2022.