A Prefeitura Municipal de Ilhota informa a todos os inscritos no processo seletivo que os seguintes documentos são indispensáveis para o processo de contratação. Solicitamos que todos agilizem a organização e obtenção dos documentos o quanto antes, evitando atrasos no momento da convocação.
Documentos Necessários:
- Laudo Médico (a ser solicitado após a chamada);
- 1 Fotografia ¾;
- Comprovante de Residência (xerox);
- Carteira de Identidade (xerox);
- CPF (xerox) e Comprovante de Situação Cadastral;
- Título de Eleitor (xerox) e quitação eleitoral;
- Quitação com as obrigações militares (para homens com menos de 45 anos);
- Carteira de Trabalho e PIS/PASEP (xerox);
- CNH categoria D (xerox) para motoristas/operadores;
- Certificado de cursos específicos (se aplicável);
- Certidão de Antecedentes Criminais (estadual e federal);
- Entre outros listados no documento oficial (em anexo).
Importante: Todos os documentos devem ser apresentados em cópia acompanhada do original. Para mais informações entre em contato através do telefone ou WhatsApp da Secretaria Municipal de Educação:
Telefone: (47) 3343-1104
WhatsApp: https://wa.me/554733437532