Por deliberação da juíza de direito da comarca de Gaspar, Drª Ana Paula Amaro da Silveira e do promotor de justiça da mesma comarca, Dr. Murilo Adaghinari, será realizada novamente a eleição para definir os conselheiros tutelares no município de Ilhota. Conforme ficou definido em audiência no Fórum de Gaspar, no último dia 17, a votação acontecerá somente nas comunidades do Braço do Baú e Minas.


Segundo informações do presidente da comissão eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Paulo Roberto Drum, a falta de documentação por parte dos eleitores e divergência na contagem dos votos foram os principais problemas que resultaram na impugnação das duas urnas.


A eleição está marcada para o dia 29 de julho, das 12h às 17h, na Escola Laudelino José de Novaes, no Braço do Baú e na Escola Municipal José Elias de Oliveira – nas Minas. Nessas duas localidades, só deverão votar, novamente, os eleitores cujo nome e assinatura constam na ata de presença do pleito do dia 15.   Todos deverão apresentar o título eleitoral e um documento de identificação com foto.

plugins premium WordPress