A Prefeitura Municipal de Ilhota informa que já está tomando as medidas cabíveis para investigação da denúncia ocorrida na manhã de hoje (19/05/2009), na cidade de Rio Negrinho referente a venda de roupas e calçados supostamente proveniente das doações realizadas ao município de Ilhota em novembro de 2008.
No início da tarde desta terça-feira foi aberta uma sindicância administrativa com o objetivo de apurar as irregularidades e possíveis responsáveis.
Para esclarecer os fatos e dirimir dúvidas, o prefeito do município de Ilhota, Ademar Felisky e o Procurador Geral do Município Agnaldo Perrone de Oliveira atenderão a imprensa através de uma entrevista coletiva amanhã (20/05/2009) às 9h30, na sede da Prefeitura Municipal de Ilhota.
O poder público municipal mais uma vez expressa sua indignação em virtude da denúncia veiculada pela imprensa durante o dia de hoje. Reiterando que a Prefeitura Municipal de Ilhota irá utilizar todos meios legais para apuração dos fatos e tomar os procedimentos cabíveis para este caso.
Ilhota 19 de maio de 2009.
Prefeitura Municipal de Ilhota