A Prefeitura de Ilhota tem o prazer de anunciar a mais recente adição à nossa comunidade: a Academia de Saúde, localizada estrategicamente na Praça Central. Com o compromisso de promover um estilo de vida ativo e saudável para todos os ilhotenses, esta nova instalação oferece uma gama de 16 aparelhos de última geração projetados para atender às necessidades de exercícios cardiovasculares, de fortalecimento muscular e de flexibilidade.

Ao tornar-se parte integrante do cenário urbano, a Academia de Saúde oferece a oportunidade para que os moradores de todas as idades e habilidades possam se exercitar ao ar livre, desfrutando do ambiente natural e social da nossa amada cidade. Quer seja para um treino matinal revigorante, um encontro energizante com amigos ou simplesmente um momento de autocuidado após um dia agitado, a academia está disponível para todos.

Através dessa iniciativa, a Prefeitura de Ilhota reitera o seu compromisso com o bem-estar da comunidade, incentivando hábitos saudáveis e proporcionando acesso igualitário a oportunidades de exercício físico. Convidamos todos os ilhotenses a explorarem e desfrutarem desta nova infraestrutura, investindo em sua saúde e qualidade de vida.

Junte-se a nós nesta emocionante jornada rumo a uma Ilhota mais ativa, vibrante e saudável!