A Prefeitura Municipal de Ilhota tem o prazer de anunciar a inauguração da tão aguardada Sala do Empreendedor. Este novo espaço é dedicado ao fomento e apoio aos negócios locais, promovendo um ambiente propício para o crescimento econômico e o desenvolvimento sustentável de nossa comunidade.

Localizada nas dependências da Prefeitura Municipal, a Sala do Empreendedor será um centro de recursos essencial para empreendedores e empresários da região. Com uma equipe especializada disponível para oferecer suporte, orientação e acesso a serviços relevantes, a sala se tornará o ponto de partida para aqueles que desejam iniciar, expandir ou consolidar seus empreendimentos.

Desde consultorias personalizadas até informações sobre formalização de empresas, linhas de crédito e incentivos fiscais, a Sala do Empreendedor oferecerá uma ampla gama de serviços para impulsionar o sucesso dos negócios locais.

Data e Horário da Inauguração: Data: 20 de março de 2024 Horário: 10h00 Local: Prefeitura Municipal de Ilhota

A inauguração da Sala do Empreendedor representa um marco importante para a comunidade empresarial de Ilhota, demonstrando o compromisso da administração municipal em promover um ambiente favorável aos negócios e ao progresso econômico. Convidamos a todos os empreendedores, empresários e membros da comunidade a se juntarem a nós nesta celebração e a aproveitarem os recursos e oportunidades que a Sala do Empreendedor oferece. Juntos, vamos construir um futuro próspero para Ilhota.