Close this search box.

Damos início a uma nova fase de melhorias em Ilhota, com o lançamento das obras de pavimentação com lajotas na Rua Luiz Lessa, situada no bairro Ilhotinha. Esta iniciativa marca um importante capítulo na busca contínua por um ambiente urbano mais seguro, acessível e esteticamente agradável para todos os cidadãos.

A pavimentação da Rua Luiz Lessa trará inúmeros benefícios para a comunidade de Ilhotinha. Além de facilitar o acesso e melhorar a segurança viária, essa melhoria valorizará os imóveis locais, promovendo um ambiente mais agradável para os residentes e visitantes. O projeto é mais uma prova do compromisso da Prefeitura de Ilhota em investir no bem-estar e no desenvolvimento sustentável da cidade.

Agradecemos a compreensão e o apoio dos moradores e comerciantes afetados durante o período de execução das obras. Sem o engajamento e a paciência de todos, não seria possível concretizar projetos tão significativos para o crescimento de nossa cidade.

Com o início das obras de pavimentação na Rua Luiz Lessa, reafirmamos nosso compromisso em construir uma Ilhota mais moderna, inclusiva e próspera para todos. Contamos com a colaboração e o entusiasmo de cada cidadão para fazermos juntos dessa iniciativa um sucesso que perdurará por gerações. Acompanhe nosso progresso e junte-se a nós nessa jornada rumo a um futuro ainda mais promissor para nossa amada Ilhota!