A Prefeitura Municipal de Ilhota mobilizou hoje uma importante ação de combate à Dengue na localidade Vila Nova, no Centro, com a presença determinada de nossos agentes de endemias e agentes comunitários de saúde. Nossa missão foi clara: conscientizar a população sobre os perigos da Dengue e capacitar cada cidadão a cuidar de suas casas, eliminando os criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Enquanto nossos heróis da saúde estiveram nas ruas, a Secretaria de Obras também não ficou para trás. Com suas equipes dedicadas, realizaram a limpeza das vias e terrenos baldios na localidade, contribuindo para um ambiente mais seguro para todos.

É importante ressaltar que, na maioria dos casos, os focos da Dengue estão em nossas próprias residências, não nos terrenos baldios. Por isso, cada um de nós tem um papel crucial a desempenhar na luta contra essa doença.

Agora é a sua vez! Junte-se a nós neste combate.

Vamos nos unir em defesa da nossa comunidade. Juntos, podemos vencer a Dengue!