No dia 22 de abril de 2024, a partir das 18h30, a Câmara de Vereadores de Ilhota será palco de um importante evento para a cultura municipal: o lançamento do edital de eleição do Conselho Municipal de Cultura (CMC). A reunião contará com a presença da produtora cultural do CIM-AMFRI, Bárbara Kristensen, que irá discorrer sobre o próprio edital, a relevância do Conselho Municipal de Cultura, o papel dos conselheiros e os esforços do município de Ilhota para se integrar ao Sistema Nacional de Cultura.

O evento marca o início do processo eleitoral para a escolha dos representantes não governamentais que comporão o Conselho Municipal de Cultura para o biênio 2024/2026. As inscrições para candidatos a conselheiros de diferentes segmentos culturais abrem no dia 22 de abril e podem ser realizadas até o dia 17 de maio de 2024, através do link: https://forms.gle/GmNRQDZiuhgFLMRx7

A eleição dos representantes está agendada para o dia 20 de maio de 2024, também na Câmara de Vereadores de Ilhota, às 18h30.
Para mais informações, entre em contato com a Fundação Cultural de Ilhota “José Izidro Vieira” pelo telefone (47) 3343-7445 ou pelo e-mail cultura@ilhota.sc.gov.br