A Secretaria de Cultura, da Prefeitura Municipal de Ilhota, está com inscrições abertas para os seguintes cursos, que são oferecidos gratuitamente à população: pintura em tecido, tricô, desenho, bordado, pedraria, crochê, técnicas em EVA e coral infantil.   As vagas são limitadas e os interessados devem comparecer no Departamento de Cultura, no Centro Social, anexo à Prefeitura (Rua Leoberto Leal, nº 160), das 08h às 12h e das 14h às 17h, de segunda à sexta.

Segundo a Diretora de Cultura, Andréa Cordeiro Quintino, as turmas de pintura em tecido, pedraria e bordado, realizadas no período da tarde, de segunda, terça e quarta-feira, estão esgotadas. Mas quem tiver interesse deve deixar o nome na lista de espera.   Quando iniciarem novas turmas os inscritos na lista serão chamados, informa a diretora.   As aulas serão realizadas na sede do Centro Social, anexo à Prefeitura. Só este ano, cerca de 300 pessoas participaram dos cursos promovidos pela Secretaria de Cultura de Ilhota.

Mais informações com a Diretora de Cultura, Andréa Cordeiro Quintino, pelo telefone (47) 3343-1166, das 08h às 12h e das 14h às 17h, ou por e-mail: cultura@ilhota.sc.gov.br

Confira na tabela o período dos cursos:

Segunda

Terça

Quarta

Matutino

Desenho

Pintura

Coral

Vespertino

Pintura*/ Tricô

Bordado*/ Desenho

Pintura/ Pedraria*

Crochê/EVA

Coral

Noturno

Pintura/Tricô

Bordado

Pedraria

Crochê/EVA

Pintura

* Turma esgotada. Os interessados podem deixar os nomes na lista de espera.

Alexandra Martins Marques

Prefeitura Municipal de Ilhota