Secretaria de Planejamento Urbano

APRESENTAÇÃO

É de responsabilidade da Secretaria de Planejamento:
•Emissão de viabilidade; emissão de alvarás; na área dos serviços urbanos
•Elaborar o plano diretor do município, bem como o planejamento, a aprovação e fiscalização referentes às obras públicas e loteamentos e instalação de estabelecimentos particulares destinados a atividades secundárias ou terciárias e estática urbana;
•Fiscalizar o cumprimento do código de obras e posturas do município;
•Acompanhar e fiscalizar a execução de convênios com a União do Estado, fornecendo quando necessário, os elementos, necessários para a sua realização;
•Assessorar o Chefe do Poder Executivo nos assuntos de sua competência, e desempenhar ainda as demais tarefas que lhe forem destinadas.

Procedimentos para emissão de Consulta Prévia, Uso e Ocupação do solo e Certidões: 

  1. Preencher Requerimento;
  2. RG e CPF, para pessoa física e CNPJ, se pessoa jurídica, CÓPIA;
  3. Contrato Social, em caso de pessoa jurídica; CÓPIA;
  4. Cartão CNPJ, CÓPIA;
  5. Contrato de Compra e Venda ou Contrato de Locação (reconhecido em cartório) ou Matrícula atualizada do imóvel (90 dias); CÓPIA;
  6. Imagem aérea com coordenadas geográficas;
  7. nexar comprovante do pagamento da taxa. (Após o envio da guia);

 

Estes documentos poderão ser protocolados via 1Doc

Camila Jorge

Secretária de Planejamento

Telefone: (47) 3343-8828

E-mail: fiscal.tributos@ilhota.sc.gov.br

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