No dia 22 de março, às 16h, a Prefeitura Municipal de Ilhota realizará uma transmissão ao vivo para discutir a situação atual dos casos de Dengue na cidade. Nossa equipe de saúde estará presente para fornecer informações essenciais sobre prevenção, tratamento e ações que estão sendo tomadas para combater a proliferação do mosquito transmissor.

A Dengue é uma preocupação constante e sua prevenção é fundamental para a saúde de todos os moradores. Por isso, convidamos toda a população a participar desse momento importante de conscientização e troca de informações.

Fique ligado em nossas redes sociais para mais detalhes sobre como acessar a live. Juntos, podemos vencer essa batalha contra a Dengue. Contamos com a sua presença!