A Secretaria de Finanças, através do Departamento de Tributação, informa que a partir desta terça-feira, 15 de outubro, estará aberto o prazo para a solicitação do benefício de isenção do pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2024.

Os contribuintes que atenderem aos critérios poderão se cadastrar até o dia 14 de novembro no setor de Protocolo da Prefeitura de Ilhota. Para solicitar o benefício, é necessário apresentar os seguintes documentos:

Além disso, para que o imóvel seja elegível à isenção, a edificação não pode ter mais de 100m², e o terreno não pode exceder 1.000m².

Essa é uma oportunidade para os moradores que se enquadram nos requisitos garantirem o benefício e regularizarem sua situação tributária. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Tributação pelo telefone (47) 3343-8812 ou pelo e-mail tributos@ilhota.sc.gov.br.

Serviço:

Prefeitura de Ilhota – Trabalhando por você!