No último sábado, dia 27 de abril, a Prefeitura Municipal de Ilhota concluiu com sucesso as obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Vovô Juca, localizado no centro da cidade. A iniciativa representa um marco importante para a Educação no município, promovendo melhorias significativas na infraestrutura e na qualidade de ensino oferecida às crianças.

O Centro de Educação Infantil Vovô Juca passou por uma reforma completa, que incluiu a revitalização de salas de aula, banheiros, áreas de recreação e refeitório. Além disso, a ampliação do espaço permitirá atender um maior número de crianças, proporcionando um ambiente mais confortável e adequado para o desenvolvimento educacional e social dos pequenos ilhotenses.

A Prefeitura de Ilhota reafirma seu compromisso com a Educação e o bem-estar das crianças, investindo em infraestrutura escolar e promovendo ações que visam garantir o acesso a uma educação de qualidade desde os primeiros anos de vida.

A população de Ilhota pode celebrar mais esta conquista, que reflete o empenho e a dedicação da administração municipal em proporcionar melhores condições de ensino para as crianças e garantir um futuro promissor para o município.

Para mais informações sobre a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Vovô Juca, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação.