A Secretaria de Planejamento do Município de Ilhota convida todos os cidadãos para a Audiência Pública de nº 03/2024, que será realizada no dia 16 de outubro de 2024, às 17h30, na Câmara de Vereadores, localizada na Rua Bertoldo Simão, 98, Centro.

Na ocasião, serão apresentados os Estudos de Impactos de Vizinhança (EIV) referentes aos projetos de um condomínio comercial da empresa PROCAVE Investimentos e Incorporações Ltda e de um centro de distribuição da empresa C2S Bussiness Ltda. Os estudos buscam avaliar os efeitos dos empreendimentos no entorno e sua integração ao planejamento urbano da cidade.

Essa é uma oportunidade para que a população conheça os projetos e participe ativamente das decisões que impactam o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida em Ilhota.

Confira abaixo os estudos realizados.

Participe! Sua presença é essencial para garantir um diálogo transparente e construtivo.

Data: 16/10/2024
Local: Câmara de Vereadores – Rua Bertoldo Simão, 98, Centro.

Prefeitura de Ilhota