A Prefeitura Municipal de Ilhota informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários, destinado a estudantes do Ensino Superior e Médio. Os interessados poderão se inscrever no período de 3 a 30 de abril de 2024, exclusivamente através do e-mail rh@ilhota.sc.gov.br.

Com carga horária de 6 horas diárias para estudantes de nível superior e 4 horas diárias para estudantes de nível médio, o estágio oferece remuneração de R$ 1.412,00 para ensino superior e R$ 941,33 para ensino médio.

Os requisitos incluem idade mínima de 15 anos, além de estar cursando uma das áreas contempladas, como Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, entre outras.

A seleção dos candidatos será baseada na conferência de idade e escolaridade, média das notas do curso e carga horária de curso concluída. O período de estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados devem conferir o edital completo e anexar a documentação necessária conforme especificado. Para mais informações e acesso ao edital, acesse nosso site oficial.

A Prefeitura Municipal de Ilhota reforça seu compromisso com o desenvolvimento educacional e profissional dos estudantes, proporcionando oportunidades de aprendizado e crescimento. Não perca essa chance de fazer parte da nossa equipe e contribuir para o progresso de nossa cidade!

Contato para mais informações:E-mail: rh@conveniosilhota