A Prefeitura Municipal de Ilhota tem a satisfação de anunciar a conclusão da obra de pavimentação de lajotas na Estrada Geral das Laranjeiras, localizada no Bairro do Braço do Baú. Esta importante intervenção representa um marco para a comunidade, proporcionando mais segurança, conforto e mobilidade para os moradores e transeuntes desta região.

A obra, que faz parte do programa de infraestrutura urbana da gestão municipal, teve como objetivo principal melhorar as condições de tráfego e acesso na localidade, atendendo a uma antiga demanda dos moradores. Com a pavimentação concluída, os cidadãos poderão desfrutar de vias mais adequadas e duráveis, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da região.

Além disso, a pavimentação da Estrada Geral das Laranjeiras representa um investimento no bem-estar da população, garantindo melhores condições de deslocamento para escolas, comércios e demais serviços públicos.

A Prefeitura Municipal de Ilhota reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida de todos os ilhotenses, trabalhando incansavelmente para oferecer uma infraestrutura urbana cada vez mais adequada e acessível.