Prefeitura Municipal de Ilhota tem o prazer de anunciar o lançamento do Edital de Eleição do Conselho Municipal de Cultura. O evento ocorreu no dia 22 de abril de 2024, na Câmara dos Vereadores de Ilhota, onde foi realizada a leitura do edital de inscrição, destacando a importância da participação da sociedade civil na construção de políticas culturais inclusivas e dinâmicas.

As inscrições para candidaturas estão abertas a partir de 22 de abril de 2024 e vão até 17 de maio de 2024. Os interessados podem se inscrever através do seguinte link: https://forms.gle/GmNRQDZiuhgFLMRx7.

O Conselho Municipal de Cultura contará com representantes dos seguintes segmentos:

A eleição está marcada para acontecer na Câmara de Vereadores de Ilhota, localizada na R. Bertoldo Simão, 98 – Centro – Ilhota, a partir das 18h30 do dia 20 de maio de 2024.

Para mais informações e acesso ao edital completo, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura de Ilhota pelo número (47) 9917-1466.

Junte-se a nós e faça parte dessa transformação cultural!