A Prefeitura de Ilhota anuncia com entusiasmo o início da pavimentação da Rua Robson de Borba. Com um compromisso contínuo com o progresso e o bem-estar da comunidade, essa iniciativa visa não apenas melhorar a infraestrutura viária, mas também elevar a qualidade de vida dos nossos cidadãos.

A escolha pela pavimentação com lajotas não apenas resgata a estética tradicional das ruas de Ilhota, mas também oferece durabilidade, resistência e facilidade de manutenção. Além disso, a nova pavimentação promoverá uma circulação mais segura e confortável para pedestres e veículos, contribuindo para a segurança e a fluidez do tráfego local.

Esta revitalização não é apenas uma mudança na paisagem urbana, mas sim um reflexo do nosso compromisso em investir no desenvolvimento sustentável e na qualidade de vida dos nossos munícipes.

Junte-se a nós nesta jornada rumo a uma Ilhota mais moderna, segura e acolhedora. A transformação está apenas começando!

Para mais informações sobre os projetos e iniciativas da Prefeitura de Ilhota, visite nosso site oficial.