A Prefeitura Municipal de Ilhota convida todos os cidadãos para participarem da nossa importante campanha de doação de sangue, que ocorrerá nos dias 11/07 e 18/07. Durante esses dias, a Prefeitura disponibilizará transporte gratuito para levar os doadores até o HEMOSC em Blumenau.

A doação de sangue é um ato de solidariedade que pode salvar muitas vidas. A necessidade de sangue nos hospitais é constante, e cada doação pode ajudar até quatro pessoas. Este é o momento de mostrar a força e a união da nossa comunidade.

Detalhes da Campanha:

Para mais informações e agendamentos, entre em contato com a UBS Central pelo número (47) 3343-0279.

Sua participação é essencial! Juntos, podemos fazer a diferença e salvar vidas. Contamos com você para tornar esta campanha um sucesso.